Ludmilla faz pose e vestido justinho deixa corpão em evidência

Ludmilla usou seu Instagram na tarde desta segunda-feira (28) para um clique divertido onde aparece fazendo pose e mostrando corpão


Com vestidinho justo e curtinho, Ludmilla fez pose divertida para dar boa tarde para seus fãs nesta segunda-feira (28). A cantora fez caras e bocas, mostrou seu look do dia e chamou atenção pelo corpinho em dia.


Ludmilla faz pose divertida para mostrar look e corpo da funkeira chama atenção de seus seguidores


Ludmilla faz pose divertida para mostrar look e corpo da funkeira chama atenção de seus seguidores


Foto: Reprodução/Instagram


“Boa tarde” escreveu Ludmilla, que foi muito elogiada por seus seguidores. “Linda, você arrasa”, “Quero esse cabelo”, “Esse foto merece um Oscar” e “Sempre arrasando nos looks” foram alguns dos comentários.


“Manual da Pegação”


Recentemente, a funkeira lançou um livro sobre “pegação”, onde ela reúne 10 ensinamentos da para fazer sucesso no amor. “Este livro foi feito para aquele momento em que você tá na seca, sem pegar ninguém há semanas. Aquele momento que você acabou de levar um pé na bunda e não sabe por onde recomeçar. Aquele momento que você percebeu que quer mais é beijar muitas bocas. Aquele momento que você nunca pegou ninguém e precisa de um guia para essa caminhada da pegação. Peraí, UM guia? Uma guia. E sabem quem é a guia danada? Sou eu”, diz a cantora.


Entre as dicas que Ludmilla dá para os leitores tem: na hora de chegar mais perto do crush, terás auto-confiança, deixarás o corpo falar e deixarás o nervosismo para lá.

0 comentários: