A dois meses de subirem ao altar, Naldo e a noiva, Moranguinho, estão curtindo o friozinho da região serrana de Campos do Jordão, em São Paulo. Na noite dessa quinta-feira (25), a modelo usou sua página do Instagram para mostrar diversas fotos da viagem romântica ao lado do cantor do hit Amor de Chocolate.
Empacotados com roupas pesadas, cachecóis e gorros, o casal aparece no maior love curtindo um jantar, trocando carinhos e brindando com vinho ao amor dos dois, que vão oficializar a união com uma grande festa no dia 23 de setembro. “Amo esse lugar, frio gostoso, clima romântico, meu morr @naldobenny e vinho pra esquentar, humm delicia!”, escreveu a morena. E completou com uma declaração ao noivo: “Eu te amo vida minha @naldobenny”. Lindos, não?
Naldo e Moranguinho (Foto: Reprodução/Instagram)






0 comentários:
Postar um comentário