Neymar ficou preso no Rio de Janeiro por conta das más condições climáticas para pegar o voo de volta a São Paulo nesta sexta-feira (17). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador.
De acordo com os porta-vozes de Neymar, ele havia viajado para a capital fluminense na noite de quinta-feira (16) e retornaria a Santos, no litoral paulista, de helicóptero na mesma noite. “Em razão do mau tempo optamos em pernoitar na cidade, adiando o voo para a manhã desta sexta-feira. A decisão tomada principalmente por questões de segurança traria outro benefício que seria a apresentação do atleta descansado ao treino”, afirmou a assessoria do jogador, por meio de um comunicado.
“Infelizmente o que ocorreu foi um agravamento das condições meteorológicas que acabou inclusive fechando o principal aeroporto da cidade como mostram notícias nos principais portais de internet e impedindo o retorno do Neymar como previsto. O atleta encontra-se chateado com a situação”, diz a nota, afirmando ainda que ele “gostaria de estar junto com o grupo no treino desta manhã, mas segue confiante de que não será este contratempo que impedirá que ele continue concentrado e trabalhando para seguir em busca de mais um título pelo Santos FC.”
Embora o Rio de Janeiro seja a cidade onde mora Bruna Marquezine, namorada de Neymar, ele havia viajado para cumprir um compromisso profissional pela Nike.
0 comentários:
Postar um comentário