Alessandra Ambrósio e Ana Beatriz Barros curtem juntas o Coachella

O início da manhã desta segunda-feira (15) foi aproveitado pelas tops Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrosio. As duas curtiram juntas o festival de música Coachella, que aconteceu na Califórnia, Estados Unidos.

Alessandra resolveu registrar o momento com a amiga e postou uma foto em seu Instagram, no qual as duas aparecem de óculos escuros. “Me divertindo com a minha BFF ['Best friend forever', que quer dizer 'Melhor amiga para sempre']“.

Na foto, da esquerda para a direita, Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução / Instagram)
Na foto, da esquerda para a direita, Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução / Instagram)

A top já havia postado outras fotos de seus momentos no festival. Na tarde do último domingo ela esteve com Nick e Joe Jonas, além da atriz Anna Sophia Robb.

0 comentários: