Ryan Gosling decide dar uma pausa na carreira de ator

Ryan Gosling decidiu dar uma pausa na carreira de ator, segundo o site Us Weekly. O astro revelou que está um pouco cansado da própria imagem e que precisa de um tempo para “reavaliar” a sua trajetória.
“Eu tenho feito isso muito. Eu perdi a perspectiva do que estou fazendo. Eu acho que será bom para mim dar uma pausa e reavaliar por quê estou fazendo isso e como estou fazendo. E acredito que essa seja uma boa maneira de fazer isso. Eu preciso de um descanso de mim mesmo assim como eu imagino que o público também quer”, disse o ator ao The Associated Press.
Ryan Gosling (Foto: Getty Images)
Ryan trabalha nesse showbusiness desde os oito anos de idade, quando começou no Mickey Mouse Club, ao lado de Justin Timberlake, Christina Aguilera e Britney Spears. O ator ficou mundialmente famoso depois de interpretar o romântico Noah, no filme “O Diário de uma Paixão”, de Nicholas Sparks, com Rachel McAdams, em 2004.
Desde então, ele tem feito diversos filmes, entre eles, “Half Nelson – Encurralados”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. O seu longa mais recente é “Caça aos Gângsters”, em que contracena com Emma Stone.
“Existe muita pressão em ser o protagonista de um filme. Eu já fiz isso. Não é a minha parte favorita do trabalho. Quanto mais oportunidades eu tenho, mais aprendo o quando é fácil f… tudo. Você luta por liberdade e quando consegue, você tem corda o suficiente para se enforcar. É como tentar exercer alguma contenção porque eu tenho muita liberdade”, explicou o ator em entrevista ao site.
Além desses longas, Ryan tem muitos sucessos no currículo como “Drive” (com Carey Mulligan), “Amor a Toda Prova” (com Emma Stone, Steve Carell e Julianne Moore), “Tudo Pelo Poder” (com George Clooney), “Namorados para Sempre” (com Michelle Williams), “Entre Segredos e Mentiras” (com Kirsten Dunst). Desde 2006, o namorado de Eva Mendes já esteve em 12 filmes.

0 comentários: