Isabeli Fontana concedeu uma entrevista à coluna “Diário da Fama” do jornal “Diário de S. Paulo” desta sexta-feira (22) em que fala sobre a maernidade e a possibilidade de adotar uma criança.
“Hoje em dia, tenho o privilégio de eu mesma fazer a minha agenda, com a ajuda dos meus agentes. Mas, com certeza, eu conto muito com o meu anjo que confio de corpo e alma, que é a bisavó deles, a minha avó”, disse, ao ser questionada sobre os cuidados dos filhos Zion, de 9 anos, e Lucas, de 5.

A top afirmou sentir falta do “dia a dia com eles”, como participar dos eventos da escolinha e de colocá-los para dormir”. A modelo também respondeu perguntas sobre a possibilidade de adotar uma criança: “É uma coisa muito delicada para pensar neste momento. Minha carreira ainda é corrida. Mas seria um ato nobre! Amo crianças. Sou mãe de dois meninos e claro que há em mim uma grande curiosidade de ter uma menininha em casa”.
“Hoje em dia, tenho o privilégio de eu mesma fazer a minha agenda, com a ajuda dos meus agentes. Mas, com certeza, eu conto muito com o meu anjo que confio de corpo e alma, que é a bisavó deles, a minha avó”, disse, ao ser questionada sobre os cuidados dos filhos Zion, de 9 anos, e Lucas, de 5.
A top afirmou sentir falta do “dia a dia com eles”, como participar dos eventos da escolinha e de colocá-los para dormir”. A modelo também respondeu perguntas sobre a possibilidade de adotar uma criança: “É uma coisa muito delicada para pensar neste momento. Minha carreira ainda é corrida. Mas seria um ato nobre! Amo crianças. Sou mãe de dois meninos e claro que há em mim uma grande curiosidade de ter uma menininha em casa”.






0 comentários:
Postar um comentário