Miguel Falabella, Marisa Orth, Luis Gustavo, Aracy Balabanian e Márcia Cabrita farão quatro episódios inéditos do “Sai de Baixo”, que vai ao ar a partir do dia 21 de maio no Viva. A informação é da coluna “Zapping” do jornal “Agora S. Paulo” desta quarta-feira (27).
As gravações vão acontecer no teatro Procópio Ferreira, onde sempre foram realizadas, e marcarão o terceiro aniversário da emissora da TV paga.

Considerado um grande sucesso, especialmente nos primeiros anos de exibição, o seriado foi idealizado por Luis Gustavo e Daniel Filho. O programa era exibido nas noites de domingo pela TV Globo, após o “Fantástico”. Ao todo, foram sete temporadas, exibidas entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002.

As gravações vão acontecer no teatro Procópio Ferreira, onde sempre foram realizadas, e marcarão o terceiro aniversário da emissora da TV paga.
Considerado um grande sucesso, especialmente nos primeiros anos de exibição, o seriado foi idealizado por Luis Gustavo e Daniel Filho. O programa era exibido nas noites de domingo pela TV Globo, após o “Fantástico”. Ao todo, foram sete temporadas, exibidas entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002.






0 comentários:
Postar um comentário