Com novo visual, Fernanda Vasconcellos grava na Zona Norte de SP

Fernanda Vasconcellos mudou o visual para atuar em “Sangue Bom”, nova novela das 19h, com estreia prevista para abril. Ao lado do ator Jayme Matarazzo, a atriz gravou cenas da trama na Zona Norte da cidade de São Paulo, onde é ambientada a história.
A novela é assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção geral de Carlos Araújo e direção de núcleo de Dennis Carvalho. O bairro da Casa Verde será explorado como cenário da trama.
Jayme Matarazzo e Fernanda Vasconcellos (Foto: Divulgação/TV Globo)
“A particularidade da Casa Verde é que, além de ser um dos últimos bairros com intensa vida comunitária, é uma área com vida boêmia e musical intensa, temas que serão abordados na novela”, afirma Maria Adelaide.
No folhetim, Fernanda interpretará a doce Malu, enquanto jayme será o playboy Maurício, dois dos protagonista da novela, que conta ainda com Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Isabelle Drummond, Humberto Carrão, Malu Mader e Felipe Camargo entre os atores que viverão os personagens centrais.
Fernanda Vasconcellos (Foto: Divulgação/TV Globo)Fernanda Vasconcellos (Foto: Divulgação/TV Globo)Jayme Matarazzo (Foto: Divulgação/TV Globo)Jayme Matarazzo (Foto: Divulgação/TV Globo)Fernanda Vasconcellos (Foto: Divulgação/TV Globo)

0 comentários: