Bruna Marquezine posou fazendo um biquinho ao lado das atrizes Paula Pereira, Aimée Madureira e Roberta Rodrigues enquanto se preparava para as gravações de “Salve Jorge”.

“O clima nos bastidores é uma delícia, damos muita risada e aproveitamos sempre para tirar fotos e até comer um pastelzinho. Viramos uma família mesmo. Só tem gata do Alemão”, afirmou Paula Pereira, por meio de sua assessoria de imprensa.
Bruna Marquezine, Paula Pereira, Roberta Rodrigues e Aimée Madureira (Foto: Divulgação)
“O clima nos bastidores é uma delícia, damos muita risada e aproveitamos sempre para tirar fotos e até comer um pastelzinho. Viramos uma família mesmo. Só tem gata do Alemão”, afirmou Paula Pereira, por meio de sua assessoria de imprensa.






0 comentários:
Postar um comentário