Após se separar de Chimbinha, Joelma pode deixar a Calypso e fazer carreira solo

“A convivência entre eles está insuportável”, disse uma pessoa ligada ao ex-casal em entrevista ao jornal Extra


O futuro da banda Calypso pode estar com os dias contados. Depois de descobrir que o ex-marido Chimbinha tinha uma amante e pedir o divórcio no relacionamento que durou 18 anos, a ;vocalista Joelma já ensaia o início de uma carreira solo, segundo revelou o jornal Extra.


Image bxujtg0150uqnh53a7ntg4ewn.jpg


Apesar de Cláudio Mello, empresário da banda, afirmar que o futuro da Calypso ;está garantido, a cantora vem conversando com produtores musicais e compositores planejando uma trajetória na música sozinha.


Joelma deve seguir com o mesmo estilo que a consagrou no Brasil e desistir do segmento gospel, como chegou a cogitar, de acordo com a reportagem. Ela montaria sua própria banda com outros ;músicos, já que os atuais, na maioria, são amigos pessoais de Chimbinha.


Com alguns shows agendados, Joelma e Chimbinha devem cumprir os compromissos, apesar de não estarem se falando. “A convivência entre eles está insuportável e não viviam como casal há muito tempo. Será muito difícil que sigam trabalhando juntos”, revelou uma fonte à publicação.


Nos últimos anos, o cachê de R$ 200 mil que a banda Calypso cobrava caiu para R$ 70 mil. A média de shows também despencou. Em 2007, quando comemoraram dez anos de estrada, faziam cerca de 20 apresentações por mês. Atualmente, fazem no máximo cinco. Neste mês de agosto, quatro eventos estão agendados.

0 comentários: